domingo, março 10, 2013

Ainda...

Ainda que as pessoas te decepcionem profundamente, te causem uma dor incalculável, ainda assim tua vida continua e você vai ter que superar.
Ainda que você ao longo da vida se depare com grandes enganos, ainda assim tua vida continua e você tem obrigação de se levantar.
Ainda que aquela pessoa que você acreditava ser tua amiga verdadeira te passar a maior rasteira, ainda assim a tua vida continua e isso não é o pior que poderia acontecer.
Ainda que o amor não ande muito perto de você, ainda assim tua vida continua e você tem que zelar por ela.
Ainda que teu céu ande nublado, tempestades não queiram te deixar, ainda assim tua vida continua e você tem que ter esperança no sol que vai voltar a nascer.
Ainda que teus sonhos estejam só no papel, vale a pena viver, vale a pena levantar, abrir a janela, respirar ar puro, ouvir um sabiá cantar la fora, agradecer a Deus todos os momentos, porque tudo faz parte da caminhada.
Com certeza nada dura para sempre, nem alegrias, nem tristezas, tudo é passageiro, e o maior encanto dessa vida é desfrutar cada momento como se fosse único, mas também como se fosse eterno.
Escrito em 25/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário