terça-feira, março 12, 2013

Carta pra você....

Quando encontrei você, depois de tantos anos, fiquei tão feliz. Nunca tinha tido contato com você antes. Sabia quem era você, mas nunca tive contato mesmo com você.
Naquele momento que encontrei você, naquele momento que começamos a conversar, comecei a te amar.Não consegui dormir, você rondava meus pensamentos o tempo todo.
Você tinha sido tão fantástico, tão maravilhoso, tão querido. Nunca pensei que você fosse assim. Quando acordei no outro dia, meu coração estava cheio, completo. Meu estomago com aquela sensação de estar cheio de borboletas. Meu corpo reagia a cada pensamento que me levava até você.
Quantas histórias lembradas, quantas novidades contadas, parecia que éramos amigos desde sempre. Escutei todas as histórias da tua vida, as boas, as felizes, as tristes, as engraçadas, e até as trágicas.
Você me contou seus amores, suas frustrações, seus negócios. Você
me contou suas angústias, me revelou seus desejos. Fui tua companhia nas madrugadas solitárias, nas madrugadas turbulentas. Fui tua companhia nos domingos de manhã, e nos sábados a tarde. Viajei na imaginação dos teus desejos, e fui teu amor, tua amante, tua amiga.
Sofri com você nas tuas angústias, e lamentei teu amor por outra.
Passei meses sonhando com tua presença, e ouvindo tuas promessas.
Gravei todas as histórias porque adorava revê- las a qualquer momento.
Senti teu perfume, por muitas vezes, porque comprei o teu cheiro dentro de um frasco. Por muitas vezes minhas lágrimas rolaram mesmo eu não querendo. Por tantas outras meus lábios expressavam um sorriso, na lembrança de alguma bobagem dita. Te vi na tela por tantas vezes, e nas fotos mais íntimas. foram tantos meses lado a lado, que mais juntos que isso nem que fosse ao vivo. Foram tantos planos, tantas esperas. Hoje sozinha aqui com lágrimas que não deixam de correr, me questiono, quanto engano. quanto descaso, quanta sacanagem. Sozinha aqui com o peito apertado de saudade, decepcionado, enganado, frustrado, sofrido mortificado. Olho ainda pra você nas fotos e não te reconheço mais. Vejo sempre o que escreve, e te vejo prometer a outra o que prometia pra mim. Tantas vezes um ódio me faz pensar em comentar o que escreve, e te chamar de mentiroso. Olho você nas fotos com outra, e lembro das tuas palavras, e vejo que são as mesmas que fala pra ela. Tento te encher de defeitos pra ver se te esqueço mas quanto mais tento mais lembro. Minha solidão é tão grande que meu peito fica cheio de novo. Cheio de tristeza, cheio de amargura, e as lágrimas insistem em correr no meu rosto. Te deletei do meu dia, te deletei das minhas noites, te deletei dos meus contatos, te apaguei da minha vida. No dia que você decidiu me ignorar, decidiu sumir, decidiu fazer de conta que eu não existo. Nossa nunca me senti um lixo tão grande, nunca me senti tão insignificante. Por tantas vezes você jurou que jamais me magoaria, talvez já fizesse isso porque sabia que aconteceria. Fiquei mais de 20 anos sem ter contato com você e hoje desejaria nunca ter te reencontrado.
Só quero que o tempo passe logo, pra essa dor acalmar e eu tocar minha vida sozinha. Só queria ter força o suficiente pra nunca mais lembrar que você existe. Só queria ser mais fria, mais leviana, mais cretina, pra tirar de letra.
Mas infelizmente ainda sou idiota o bastante pra estar aqui escrevendo um desabafo, que nunca vai chegar até você.
Sou uma idiota perfeita que ainda chora por alguém que foi um grande engano


Nenhum comentário:

Postar um comentário