sábado, março 09, 2013

Pensamento

Pensar, meu pensamento voa e viaja, tão longe no tempo, quanto tempo, muito tempo, mas quando começa a voltar o tempo inexiste, e tudo se torna tão claro, tão nítido, tão perfeito. Ahhh o tempo, tempo que fala, tempo que esclarece, tempo que limpa, tempo cura, tempo. Nessa viagem aqueles olhos, olhos lindos, olhar profundo, olhar que penetra minha alma, que enxerga meu ser, que me despe, que ilumina, que me tira da inércia, tudo naquele tempo. E como mágica, aquele olhar nunca mais visto há tanto tempo, está ali, diante do meu olhar, perdido no tempo.
Lembranças apenas, lembranças reais, lembranças verdadeiras será?...depois de tanto tempo, não sei mais até onde é real ou imaginação confundida no tempo. Onde está, aqueles olhos, aquele olhar, aquele tempo, aquele ....que um dia quis que tivesse parado no tempo, imóvel ali, como se pudesse segurar , pra nunca perder aquele olhar...que sumiu, se perdeu no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário