quinta-feira, março 21, 2013

Um minuto...

Se por um instante apenas ficássemos em silêncio para pensar naquilo que poderíamos fazer. Se nesse minuto decidíssemos fazer somente aquilo que queremos.
Um minuto parece ser um tempo muito pequeno.
Mas um minuto faz toda a diferença. É a diferença muitas vezes entre a vida e a morte. entre ganhar e perder. Se por um minuto fossemos atrás dos nossos sonhos, talvez não houvesse tanta lamentação. Um minuto apenas dedicado as nossas vontades contidas. Um minuto dedicado a correr atrás do que realmente importa e não é imposto pelo dia a dia. Um minuto para ser espontâneo, natural, livre das amarras que nos é imposta. Viver é mais que seguir somente o que se dita por outros. Viver é querer um minuto. Um minuto apenas para se escrever o presente e visualizar o futuro. Um minuto para abandonar o que machuca, para virar a mesa, para mudar o jogo, para perdoar, para ser perdoado.
Um minuto basta para decidir mudar. Um minuto só para ser feliz enquanto se está por aqui. Um minuto que faz o pensamento voar. Um instante que minuto a minuto se vive uma eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário