sábado, março 29, 2014

Que tristeza que rasga o peito. Tenho medo até de pensar em amar de novo, porque é sempre assim, sempre assim,e nunca nunca dá certo, nunca nunca. Não aguento o choro no meu rosto , o aperto no meu peito de novo. Não pode ser verdade as coisas que ouço de alguém, por que pra mim tem que ser sempre mentira? Então não quero nunca mais sentir isso, um amor que rasga o peito uma dor que machuca a alma. E choro , a duvida, choro o abandono, choro o amor que não veio. Por que você me disse que é amor, se na mesma hora esquece quem sou. Por que não dizer somente a verdade, pelo menos a dor é consciente. Eu não mereço isso. o choro chega alto na minha garganta e explode com meu coração. Não quero mais amar, não quero mais. Não quero mais, e quanto mais penso em você mais choro. Choro a saudade de um amor nem vivido. Choro por um homem que nem conheço direito e que me mexeu demais comigo. Choro pela cama apenas uma vez vivida. E pelo sonho de estar contigo de novo.Sonho esfacelado depois de tudo preparado. Porque dizer que ama, se não ama, por que mexer com o que é mais precioso, o coração do outro se não é verdade. não precisa disso, não precisa ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário