quinta-feira, maio 01, 2014

Você, simples assim...

Me pergunto o que acontece quando penso em você, meus lábios se abrem num lindo sorriso. O que será que me dá quando penso em encontrar-te e não controlo o suspiro. Tenho um louco desejo de ver-te, acariciar-te, eternamente. Tenho uma vontade imensa de ser tua sempre. Nada mais importa, nada mais espero quando você diz-me "te quero". Nada é mais perfeito, do que o teu próprio e único, jeito. Qual é o segredo que esconde no fundo do olhar, que diante de você paraliso e não consigo desviar. O que acontece no meu peito que quando grudado ao teu me faz arrepiar. Meu corpo delira só em pensar no teu inteiro em mim a quase me sufocar. Ah se eu pudesse burlar a noite, a distância, pra dormir e acordar contigo.Teria o amor sempre comigo. Teria motivo pra sentir uma imensa saudade!Saudade de você, da tua pele, do teu cheiro do teu gosto, do teu gozo, de você inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário