quarta-feira, maio 01, 2013

Esquecer você

Passei dias querendo entender. Entender porque agiu assim comigo. Mas minha covardia não me deixou te procurar. Covardia, orgulho, frustração, não sei. Mas deveria ter perguntado, questionado, o porquê agiu assim comigo. Não posso entender mentira, não posso entender nem aceitar. E assim você saiu do meu universo. Universo tão pequeno. E assim do mesmo jeito que você chegou você se foi. Nem rastros você deixou. Melhor, assim não corro o perigo de ir atrás de você e mais uma vez sofrer. Sofrer com a decepção, sofrer com a ausência, sofrer, sofrer. Passei dias querendo entender. Entender porque todos os dias ainda me lembro de você. Você que só mentiu, enganou, brincou, me fez sofrer, sofrer, sofrer. E assim você continua a habitar meu universo, Universo tão pequeno. Pequeno ao ponto de você, apesar de mentido, enganado e me feito sofrer, sofrer, continua a perturbar minha paz. Passei dias querendo entender. Mas entender pra quê. Nada vai mudar o contexto. Então decidi tentar te esquecer, tirar você definitivamente do meu pequeno universo. E assim estou, tentando te esquecer, esquecer do teu rosto, esquecer do teu cheiro, esquecer, definitivamente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário