segunda-feira, maio 20, 2013

Quem não quer? Quero que você me ame mais do que eu mereço, que me chame a qualquer hora, que mande mensagens improvisadas, que sorria quando me vir despenteada e diga que fico bem assim. Quero que ria das minhas inconstâncias, que aceite meu jeito atrapalhado de te agradar, que leia nas entrelinhas o que as palavras não conseguem externar. Quero que cochiche em meu ouvido palavras sem sentido e segredos nossos. Quero que me ligue de madrugada, diga palavras impensadas e apareça sem avisar. Quero que se apresse em se aconchegar e que demore pra partir. Quero que nas despedidas me olhe lendo minha alma e se permita ficar mais um pouco. Quero que traga flores sem data programada e não apenas quando quiser se desculpar. Quero passeios de mãos dadas, sua melhor gargalhada, beijos sem razão e abraços a qualquer hora. Quero café da manhã na cama num dia de chuva e sentir o enroscar dos pés. Quero reciprocidade, parceria, braços dados, enlaçados, aconchegados e, claro, pra não cair na rotina, quero briguinhas que terminem em beijos acalorados. Quero banho de chuva, piquenique na montanha, luau na praia, conversas regadas a vinhos, risos e abraços... Ah, quero me perder nos abraços, mas, afinal, quem não quer? Luciana Chemim

Nenhum comentário:

Postar um comentário