sexta-feira, maio 17, 2013

Esquecer você...

Não posso esquecer, esses olhos verdes, tantas vezes me olharam, me chamaram, me despiram, me agradaram. Não posso esquecer esses braços fortes, tantas vezes me seguraram, me abraçaram, me apertaram. Não posso esquecer, esse beijo doce, tantas vezes me beijaram, tantas vezes , tantas vezes meu corpo deslizaram. Não posso esquecer, esse olhar fixo, tão fixo em mim que doía, me intimidava, me deliciava. Não posso esquecer teu corpo no meu, me pedindo pra ficar grudada em você. Me diz como posso esquecer, teu rosto, teus olhos me olhando, me devorando. Não posso esquecer, o calor dos teus beijos, o sabor da tua pele, o desejo de você. Não posso esquecer, tua indiferença, não posso esquecer teu desprezo, não posso esquecer.

2 comentários:

  1. Será que quando algo marca tanto que um não consegue esquecer, é porque o outro tb não consegue? ..Será que essa indiferença não era o reflexo, da sua indiferença? O reflexo do seu desprezo?...Será que essas perguntas um dia terão respostas?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se o outro não esquece, mas tem coisas que é pra sempre, e talvez por isso esteja só no pensamento.

      Excluir