quarta-feira, julho 10, 2013

Amar alguém...

As vezes meu coração quer se deixar levar num sentimento que atormenta, que amedronta, que assusta. Então minha cabeça me diz sai fora. Cansei de me enganar, de só eu gostar. Cansei de amar sozinha, sonhar sozinha e ouvir que me enganei, imaginei, sonhei, esperei demais. Não consigo mais acreditar que me olhe, me deseje e que isso seja verdadeiro. As vezes meu peito aperta, dói mesmo, solidão me pega desprevenida desarmada distraída, meu pensamento meu desejo é só você. Você já me conquistou e depois me rejeitou. Você já me ignorou, você já me colocou no lugar comum. As vezes meu pensamento quer se entregar, acreditar e novamente se enganar. Mas no minuto seguinte me pego pensando sai fora. Eu só vou me machucar, me destruir por te amar. Amor real, verdadeiro, impossível. Amor que só meu peito guarda, amor que só meu corpo deseja, amor que só existe em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário