domingo, julho 21, 2013

Passou..

Vivo sempre parando nesse quase. Nesse talvez, nessa desilusão do que poderia ter sido. Afinal um quase não existe. Apenas a expectativa. Odeio vida morna, sem paixão. Sem coração batendo forte sem ilusão. Mas parece sina, não posso querer, querendo afasto. Depois acabo escutando que passou. Como pode passar o que não chegou a acontecer. Hoje meu coração fica pequeno, apertadinho quando lembra teu rosto, tuas palavras, teu desprezo. Sempre imaginei que fosse paixão. Que fosse forte o bastante pra derrubar as barreiras, mas os anos passaram, e você sumiu. Hoje queria saber de você, onde anda você, você que me fez fazer loucuras, perder a cabeça, humilhar meu coração. Você que me deu desprezo, que me pisou sem dó. Depois voltou do nada, do além do mundo voltou pra me assombrar. Com palavras duras, com olhos verdes frios a me olhar. Você que fez dizer inverdades apenas pra chamar atenção. Desilusão. Uma a mais, uma a menos, tanto faz. As vezes me pergunto por que, tudo é tao complicado assim. E de quase em quase a vida já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário