quinta-feira, julho 25, 2013

Principio, meio e fim

Eu aprendo da pior maneira que nem todo mundo é o que diz ser, mas aprendo. Posso até demorar pra reconhecer isso, porque fico sempre achando que estou vendo coisas que não existem. Dai me bate uma descrença total. Tem valores que me parecem em extinção e isso me dá uma tristeza. São coisas simples, mas que hoje em dia deixaram de ter valor. Mas ao longo desses meus 52 anos, assim como me decepcionei, decepcionei pessoas também nesse caminho, então não tenho o direito de julgar, apenas lamento por mim mesma, pelos meus enganos.Confesso que tenho procurado viver da maneira mais transparente possível. Não quero mais ficar tentando agradar quem não tem olhos pra mim. Gosto somente de estar onde tenho passagem. Hoje em dia tento não esperar nada ou muito pouco de outras pessoas, talvez assim me decepcione menos, talvez assim também decepcione menos. Confesso também que não fico vinte e quatro horas pensando no que os outros acham de mim, mas na opinião crítica do que eu penso de mim. E o mais interessante disso, é que posso dizer sem sombra de dúvidas que vivo melhor e sou mais feliz. Principalmente quando consigo ver que decepção ou não, tudo tem princípio, meio e fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário