sábado, julho 20, 2013

Amigo...

Amigo. Amigo que me acolhe, que me entende, que briga comigo quando estou errada. Amigo das risadas intermináveis, do choro e do desabafo. Amigo das horas maravilhosas e as tristes e difíceis. Aquele que o tempo não leva nunca pra longe de mim, mesmo que a distância seja imensa. Amigo do passado presente e futuro, descoberto quando o futuro já chegou, aí me dou conta que ele continua ali. Amigo pra sempre. Amigo que aparece sem mais nem menos, bem naquele dia que mais preciso dele. E agradeço aos céus por ele estar ali, muitas vezes sem dizer uma palavra, porque não precisa. Amigo do silêncio. Amigo das festas, amigo do trabalho, amigo que nem sei como apareceu, mas sei que não se foi. Amigo que nunca vi. Amigo que morreria pra ter um minuto com ele.Amigo que já foi pro andar de cima, que a saudade dói, o peito aperta. Amigo de outra geração, mas que parece que nasci no mesmo dia. Amigo que nem imagino ficar longe. Hoje dia internacional do amigo, obrigada a todos os meus amigos, que de alguma maneira se encaixam nessas palavras. Palavras pra vocês queridos e queridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário