domingo, março 10, 2013

Coração

Hoje meu olhos viram, o sonho se desfalecer. Um soco no meu coração, um soco no meu peito, me fez pensar porque. Porque é sempre eu que fico, porque ....
Parece que nunca vai mudar. Não nasci pra ser feliz no lado do amor.
O amor não me pertence, não faz parte da minha vida. Logo eu que sou apaixonada por tudo, mas parece que não vem....
Hoje ,meus olhos viram, o sonho se desfalecer. Parece que morri, não sinto nada, queria gritar mas nada, não sinto nada. Chorei de raiva de mim, do tempo que perdi, me deixando levar por palavras não verdadeiras. Por promessas falsas e volúveis.
Hoje meu olhos viram, o sonho se desfalecer. Meu coração morreu, meu peito parou e me perguntei porque...
Não tem resposta, nunca teve nunca vai ter. Eu já conheço esse caminho, já senti tantas vezes essa dor. Dor da perda, da desilusão.
Hoje meus olhos viram o sonho se desfalecer. Dói demais perder. Só quero que o tempo passe rápido pra eu poder esquecer, só esquecer.
Escrito em 05/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário