segunda-feira, março 18, 2013

Dia frio...

Os dias passam e eu penso que tudo acabou. Você fez parte dos dias legais e deliciosos da minha vida. Sinto o frio do dia de hoje e ele me faz sentir o quanto estar sozinha é dolorido. Sinto falta dos anos que já se passaram. Se fecho meus olhos vejo meu passado voltar inteirinho. Quando sonho, vejo e sinto tudo novamente. Quando acordo a realidade está bem na minha frente, sinto saudades do tempo que se foi e as lágrimas ameaçam correr no meu rosto. Os dias assim frios, nublados, acabam sendo mais melancólicos. As recordações surgem mais aguçadas e a sensação de solidão fica mais forte. Mas o tempo não volta, não importa o quanto se queira. Olhar pra trás não muda nada. Ainda mais quando não se pode mudar o que já foi. Os dias passam e eu penso que tudo acabou. Aqueles dias legais da minha vida terão que ficar apenas nas lembranças, que em dias assim de frio elas são mais evidentes e a saudade fica mais forte. Saudade que teima em doer. Lembranças que teimam em voltar, assim num dia frio. Ainda bem que daqui a pouco o sol brilha de novo e essa melancolia vai embora. Ou pelo menos fica escondida num cantinho esperando o próximo dia frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário